segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Maquiagem Mineral - Everyday Minerals - Segunda encomenda

Chegou hoje a minha segunda leva de potinhos da Everyday Minerals. Desta vez pedi cores diferentes (com exceção de uma das bases) e mais um lip gloss, o Plum Dust. Estou testando as bases até achar os tons certos. Já percebi que tenho que desistir do acabamento Matte e encomendar as próximas bases em Original Glo, porque, mesmo tendo uma baita oleosidade na Zona T, minhas bochechas não andam lá tão hidratadas e, quando passo a base, parece que estou usando uma máscara (vamos concordar que isso é péssimo). Além disso, estou acostumada a ficar com uma aparência mais natural, e bases matte não deveriam ser uma opção neste caso.


Fotos:

Everyday Minerals batch #02 001

Bases - Sunkissed Fair, Fair Medium, Fairly Light
Corretivo - Mint
Blush - Text Message (escuro toda vida)
Gloss - Plum Dust

Everyday Minerals batch #02 002

5 comentários:

Anônimo disse...

encomendei as minhas no semmi-matte, já que estava justamente procurando uma cobertura não-tão-leve para conseguir esconder probleminhas como olheiras e etc sem tanto problema, e achei bem boa.

tá certo que fica melhor "pra noite", já que dá uma cobertura bastante mais "sequinha", o que evidencia o fato "estou maquiada" no uso pro dia-a-dia, mas já que tu tens a pele mais oleosinha, de repente funciona (a minha já é bem matte naturalmente).

as minhas próximas encomendas na EDM serão no original glow por causa disso, mas vamos aos testes! :)

Juliana A. disse...

Oi fashionizese, obrigada pela visita. Eu estava querendo testar outros tipos de base da EDM, mas eles pararam de vender para o Brasil e não há previsão de quando retomarão as entregas para cá. Uma pena. :(

Anônimo disse...

O mesmo aconteceu comigo, mas ouvi boatos que eles vão começar a entregar pra cá de novo. agora é torcer ;)
beijo, Amanda

Nós 4 disse...

Meninas, como vcs conseguem fazer o pedido? Na hora do cadastro não aparece o país Brasil... Vcs me ajudam?

Obrigada, Ana

Juliana A. disse...

Oi Ana Flávia! Olha, como a EM não está mais entregando para o Brasil, eles também não devem mais aceitar cadastros de clientes brasileiros. O jeito é esperar até que eles voltem a vender para cá.