sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Shoestock Online

Preciso dividir uma coisa com vocês. A Shoestock, marca de sapatos paulista que é o sonho de consumo de muitas de nós, inaugurou recentemente uma loja virtual. Recebi, na terça-feira, um email muito simpático do Vinícius Barbizani, da área de e-commerce da Shoestock, me oferecendo um cupom de desconto para usar na loja virtual até o dia 31/12. Quase caí para trás ao descobrir que, finalmente, poderia comprar aqueles sapatos lindos pela internet.

Pois bem, corri para o site e logo caí de amores por uma bota estilo montaria na cor Café. Comprei a bota na terça-feira à noite e na quinta-feira minha nova aquisição já estava na minha casa.

A bota custa R$ 259,90 e, com o cupom, saiu por R$ 246,90. O frete foi grátis (por E-Sedex). Felicidade total. :D

A dita cuja:




Linda demais, não?

2 comentários:

Aline Kemp Görlich disse...

Estou muito indignada com o atendimento da Shoestock.com. Eles não sabem como vender online. Meninas: tomem muito cuidado!!!

Eu comprei 3 cintos no dia 03.04.10 (há 10 dias) e só hoje a loja me informou que não tem em estoque um dos cintos que comprei (mas que estava disponível para venda no site!). A operadora de pós-venda deles não foi capaz de pedir desculpas pelo ocorrido. Disse que ligou na minha casa no dia 07.04, mas que eu não estava. Nos últimos 6 dias(!) ela tentou falar comigo mais duas vezes, mas eu não estava. Para ela isto foi suficiente e ficou por isso mesmo. Hoje, 10 dias depois, fui avisada que meu pedido ainda nem saiu e que só virá pela metade (já que uma das coisas a loja nem tem).

A Shoestock deveria ter tentado entrar em contato comigo mais duas vezes somente na primeira hora após a primeira tentativa! No mesmo dia eu comprei cintos da loja americana The Limited e os cintos já chegaram. Imaginem vocês: os cintos dos E.U.A. já chegaram e os de São Paulo ainda nem saíram! E a atendente ainda acha que fez bem seu serviço. Oras, é claro. Ela tentou entrar em contato comigo mais duas vezes nos últimos 6 dias, então o problema deve ser meu mesmo, não é?

Coisas que a Shoestock não sabe:
1. Não disponibilizem para venda produtos que vocês não têm em estoque,
2. Avisem seus clientes imediatamente se houve algum problema com seu pedido (liguem para Marte se for preciso, mas um cliente não pode ficar sem resposta),
3. Peçam desculpas, sejam simpáticos e agradem ao máximo um cliente quando você pisar feio na bola.

Shoestock – 0.
The Limited – 10 (só façam pedidos abaixo de $50 para não ter que pagar taxa de importação).

Juliana A. disse...

Oi Aline,

eu também andei tendo problemas com a Shoestock Online. Nunca tive nenhum problema com a entrega - os produtos sempre chegam em dois ou três dias, no máximo. Mas, ao fazer a troca de um pedido recentemente (dois cintos que eu pedi em tamanho muito grande e uma sapatilha que veio defeituosa), só tive dor de cabeça. Foi aproximadamente um mês de telefonemas para o SAC, tendo que explicar mil vezes a mesma coisa, já que nenhuma atendente anotava corretamente o motivo da troca e pelo o quê eu queria trocar os produtos - ou seja, para cada atendente nova, lá ia eu explicar tudo outra vez.

O problema se resolveu, mas, a partir disso, passei a ter mais cautela ao comprar - porque, se algum produto vier com defeito ou em um tamanho errado, vai ser uma grande dor de cabeça para trocar.

Quando o seu problema for resolvido, passe aqui no bog para nos relatar como foi.

Beijos e boa sorte!