segunda-feira, 26 de abril de 2010

Modos de Usar: Legging

Sei que muitas de vocês irão pensar - "mas, Juliana, fala sério! Só agora você vai escrever sobre leggings?". É, sei que parece que eu estou pegando o bonde andando, mas vou fazer uma revelação que talvez explique o porquê de esse assunto só surgir agora no Visão de Moda. O fato é que, há muito tempo atrás, eu achava "nada a ver" esse negócio de usar legging. Há um certo tempo, passei a achar legal - enfim, me acostumei à idéia. E, somente há pouquíssimo tempo, passei a efetivamente vestir leggings. Então, sou uma adepta tardia, uma usuária de legging de última hora. E só agora realmente comecei a pensar em como usar essa peça sem cair na mesmice. Vamos ver alguma idéias?


Modos de Usar: Leggings 01
(Créditos de imagem - Look 01)


Modos de Usar: Leggings 02
(Créditos de imagem - Look 02)



Modos de Usar: Leggings 03
(Créditos de imagem - Look 03)



Modos de Usar: Leggings 04
(Créditos de imagem - Look 04)



4 comentários:

C'est MA vie disse...

olha, posso falar? eu tb sou uma adepta de últiam hora de legging! eu achava "uó" aquela coisa marcando todo o corpo, parecendo que a gente tinha perna de aranha... mas sabe que no final das contas eu acho a calça mais legal, mais estilosa, e MAIS confortável do mundo???
viva as leggings!!!!

Juliana A. disse...

Você falou tudo, Lari. Elas são confortáveis demais, super-práticas e, realmente, muito estilosas. Já falei com a minha irmã que, no dia em que ela usar o primeiro par, não vai querer saber de outra coisa. É bom demais!!! :D

Unknown disse...

Al leggins não saem mais do meu armário!!
Eu simplemente amooo
Adorei os looks!!

Bjkas Flor***

Geovana Arruda disse...

Achei que nunca usaria uma legging, mas agora estou amandooooooo,Parabéns pelos looks...bjos!!