segunda-feira, 24 de maio de 2010

Modos de Usar: Carrot Pants

Assim como as leggings, as carrot pants custaram a entrar no meu armário. Mas, diferente das primeiras, o motivo, desta vez, foi a demora em encontrar o par certo para o meu guarda-roupa e para as minhas medidas. Idéias já não me faltavam sobre como usá-la - mesmo sabendo das limitações que o modelo tem (não favorece qualquer tipo de corpo - é preciso um certo cuidado para fazer as combinações certas). Inspiração também não faltou - o que mais se encontra em blogs como The Sartorialist, Little Style Box e Trendy Crew, entre outros, são moçoilas trajadas com as tais calças-cenoura. Portanto, o mais difícil foi achar o modelo ideal para mim, que tivesse um corte mais clássico, sem muitas "sobras" que poderiam criar volumes indesejáveis na cintura e no quadril.

Algumas idéias:

Modos de Usar: Carrot Pants 01Fashion Trends & Styles - Polyvore

(Créditos de imagem - Look 01)


Modos de Usar: Carrot Pants 02Fashion Trends & Styles - Polyvore
(Créditos de imagem - Look 02)


Modos de Usar: Carrot Pants 03Fashion Trends & Styles - Polyvore

(Créditos de imagem - Look 03)



Nenhum comentário: