terça-feira, 23 de junho de 2009

Recomendo: Batom NYX Round

Fazia tempos que eu não comprava nenhum batom (tenho vários, quase não uso e, quando compro, são quase sempre as mesmas cores). Resolvi dar uma chance aos batons da NYX, porque além de serem ridiculamente baratos, vêm numa variedade inebriante de cores (é tanta opção que você até se perde). O empurrãozinho final foram alguns vídeos no Youtube de swatches dos batons. Algumas cores já viraram clássicos desta linha (Round Lipstick), como o Thalia e o Power (este último, por guardar uma semelhança assombrosa com o Snob, da MAC). Eu resolvi apelar e comprei logo sete cores de uma vez (e mais umas cinco ou seis numa outra encomenda, que ainda não chegou).

Os batons:

batons NYX

A foto não ficou legal, então não dá para ver direito nem as cores nem os rótulos com os nomes dos batons. Mas nem é sobre isso mesmo que eu quero falar. Eu quero falar é da qualidade deles.

Assim que eles chegaram, eu obviamente os testei, um por um. O que estranhei foi o fato de eles serem meio "molhados", como aqueles batons que você passa na boca e sabe que eles vão sair em um segundo (hello, Maybelline?). Para dar uma chance, passava cada batom e não bebia água nem comia, para deixar eles darem uma "secada" na boca. Qual não foi o meu espanto ao perceber, quando bebi água, muito tempo depois, que o bendito batom não só não tinha saído como também não tinha deixado uma marca imensa no copo. Caí de amores logo ali - o batom custa míseros US$ 2 na Cherry Culture e vem numa cornucópia de cores, além de fixar maravilhosamente nos lábios.

Ah, e o Power realmente parece muito com o Snob. ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu adoro os batons NYX. Super em conta e tão bom quanto da MAC por exemplo. Compro com esse vendedor, que sempre tem novidades de maquiagem a meia calças . O link dele é esse. E ainda pode retirar em mãos no Rio =D http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155836393-batom-nyx-varias-cores-pronta-entrega-_JM
bjinhos meninas