terça-feira, 23 de junho de 2009

Recomendo: Coastal Scents

Há algum tempo que eu queria me aventurar no fabuloso mundo dos pincéis da Coastal Scents. Lendo opiniões controversas sobre a loja e os produtos (tem gente que reclama dos pincéis, tem gente que adora, houve quem não recebesse a encomenda, e por aí vai), eu esperei até o último minuto para fazer a primeira compra. Duas coisas me animaram: o parecer sempre confiável da Marina, do 2Beauty, sobre a qualidade dos pincéis; e o fato de a minha irmã ter feito uma encomenda no site e ter ficado satisfeitíssima (chegou rápido, os produtos eram bons e o frete era justo).

Na primeira encomenda, comprei:

- 1 paleta para 15 sombras;
- Sete pincéis para os olhos, de modelos diversos, e um para boca (que eu pretendo usar para aplicar delineador nos olhos).

Os pincéis:

pincéis coastal scents 01


Até agora, só usei o 2º, o 3º, o 4º e o 5º pincéis da foto. O quinto, que é um sintético para sombras, eu uso para aplicar corretivo. O 4º, que é para esfumar, eu tenho usado para aplicar sombra na pálpebra. Os outros dois são para fazer o côncavo e o canto externo.

Estou muito satisfeita com os pincéis - tanto que já fiz outra encomenda, que deve chegar por esses dias. Então, eu posso dizer que a Coastal Scents está aprovada no (meu) teste, já que eu sou do tipo que espera muito até ter certeza para fazer uma compra, e só compro mesmo depois de ter um número considerável de opiniões (próprias e alheias) que confirmem a minha escolha. Como muitas blogueiras já disseram (e eu confirmo), a Coastal Scents é uma ótima opção para quem quer pincéis de qualidade e baratos.

7 comentários:

luana disse...

oi sera que voce poderia me dizer de onde vc é? e quanto custo o frete?
estou com medo de comprar online pois sera a minha primeira compra e preciso saber dos preços!

obrigada bju gostei do seu blog

Juliana A. disse...

Oi Luana. O frete depende da quantidade de produtos que você vai pedir. Eu fiz três compras na Coastal e o frete mais caro foi US$ 12,31.

O valor do frete é o mesmo para qualquer lugar do Brasil - ele só varia de acordo com o peso da encomenda.

Obrigada e volte sempre ao blog. :)

Em construção disse...

Bem gostaria de também poder adquiri os produtos da coastal , mas, li sua explicação mas vc poderia dar um exemplo da compra sou leiga em compras pro site internacional
Tipo do produto á entrega por favor , eu tó super ansiosa para poder fazer a compra mais não sei como faço e não sei como é efetuado o pagamento . por exemplo morro no brasil e no estado de salvador , como faço para saber o quanto sairia a minha compra ?

Eu só gostaria de uma explicação sem querer abusar é claro .

Muito obrigada se puder me explicar o passo a passo . fico muito grata .

Juliana A. disse...

Olá Em Construção! Bem, o preço do frete é único para qualquer lugar do Brasil, dependendo apenas do preço da encomenda e da modalidade que você escolher. O frete mais barato não tem código de rastreamento e a encomenda pode demorar um pouco mais para chegar.

O pagamento é feito através de um cartão de crédito internacional ou através do Pay Pal. O ideal é que a compra não passe de US$ 50 (com frete incluso) para diminuir as chances de ser taxada pela Receita Federal.

É isso. Espero que tenha ajudado. :)

Ana Luiza disse...

Dei uma olhada no site da Coastal. Gostaria de pedir uns pincéis mas fiquei na dúvida de qual frete escolher pois lá tem umas 3 ou 4 opcões. Será que seria demais pedir para que vc me diga qual dos fretes vc escolheu?

Juliana A. disse...

Oi Ana Luiza. Eu escolhi a opção de frete mais barata, em todas as minhas compras. Por segurança, é bom escolher uma opção que dê direito ao código de rastreio, mas não sei isso encarece muito o frete na Coastal Scents. Espero ter ajudado.

Ana Luiza disse...

Ajudou sim. Obrigada pela rapidez da resposta. Sabe como é, mulher qdo quer as coisas, é pra ontem... Bjos.