quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dicas quentes




- A Benefit está com uma promoção "supimpa", como diriam nossas avós. Cada compra acima de US$ 35 dá direito a um rímel BADgal marrom "digrátis". A promoção dura até o dia 23 de agosto ou até acabarem os estoques. Para aproveitar, bastar clicar na imagem em cima deste texto, fazer suas compras e, na hora de fechar o pedido, digitar a palavra BADBROWN.




(Jean-Paul Belmondo e Jean Seberg em "Acossado", de Jean-Luc Godard - Crédito de imagem: Style High Club)

- Para quem quiser saber um pouquinho mais sobre a Nouvelle Vague (citada nos posts sobre a Jean Seberg), a Marie Claire publicou, em maio, uma entrevista com o documentarista francês Emmanuel Laurent, que filmou uma biografia sobre os dois diretores mais importantes do movimento (o maravilhoso e inigualável François Truffaut e o polêmico Jean-Luc Godard). A matéria está disponível neste link.





- As famosas tatuagens temporárias da Chanel (Les Trompe-L'Oeil de Chanel), apresentadas no desfile de Primavera-Verão 2010, já estão disponíveis na loja da marca no Leblon, no Rio de Janeiro, de acordo com informativo da Sack's.

2 comentários:

Mayra Vaz disse...

Olá! Conheci seu blog através da indicação do Mon Boudoir. Adorei saber que já saíram as tatuagens temporárias da Chanel!! Estava enlouquecida com elas, rsrs. Adorei seu blog!! Bjos

Juliana A. disse...

Olá Mayra, tudo bem? Muito obrigada pela visita! Um beijo!