quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dicas quentes



- Hoje é dia de lançamento da coleção Verão 2011 da Shoestock. A marca deu uma prévia para quem já é cliente (o catálogo é de fazer babar - minha promessa de aposentar o cartão de crédito terá que ser revista) e lançou um hotsite com os novos produtos. A coleção é toda em tons pastéis e terrosos, além de ter peças nas duas cores-febre do próximo verão, turquesa e coral (Arezzo e Mr. Cat também embarcaram na onda de sapatilhas nessas cores).




- Dica para as moradoras do Rio. A grife carioca Mon Boudouir estará, nos dias 21 e 28 de agosto, no Mercado Mistureba, que acontece no Empório de Ipanema, das 11 às 19 horas. A marca está lançando sua coleção Primavera-Verão 2011, e aposta em estampais florais e indianas e muita renda para a próxima estação.





- Acontecerá nos dias 1º e 2 de setembro o 5º Seminário Internacional de Comportamento e Consumo, promovido pelo Senai/Cetiqt em parceria com o Senai e a CNI. Este ano, o evento terá como tema "Felicidade e Consumo", e contará com a participação de Elio Fiorucci (da marca italiana de mesmo nome), da antropóloga Mirian Goldenberg e do economista Eduardo Gianetti, entre outros especialistas, que falarão sobre os aspectos econômicos, sociais e psicológicos da relação (íntima) entre consumo e felicidade. O evento acontece no tradicional Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.



- A Clinique está promovendo o concurso cultural "4 Mulheres e Uma Pele Perfeita", que premiará quatro mulheres com o Sistema de 3 Passos e as acompanhará enquanto elas utilizam o tratamento. A evolução do processo será acompanhada em vídeos, que serão postados pelas vencedoras no site do concurso. As inscrições estão abertas até o dia 5 de setembro.

Nenhum comentário: