quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Um retorno possível

Olá caríssimas leitoras (e caríssimos leitores também),

devo desculpas por ter abandonado o blog por longos oito meses. Durante esse tempo, debati internamente as opções que eu tinha para não deixar o site inativo. Na indecisão sobre que rumo tomar, não tomei rumo nenhum. Cogitei, durante muito tempo, transformar este blog em um espaço sobre estilo pessoal, que é algo com que me identifico mais, me sinto mais à vontade para escrever e também algo que se aproxima mais da minha visão sobre moda. Então, pesando a favor desta escolha o fato de que tenho mais inspiração para falar sobre estilo pessoal do que sobre moda no sentido estrito e artístico do termo, a partir de hoje, Visão de Moda é um blog sobre estilo. A moda não vai desaparecer do blog, é claro, mas a temática principal a partir de agora será outra. Convido a todas (e todos) a me acompanharem nesta nova fase do Visão de Moda. Estão comigo?

Nenhum comentário: