sexta-feira, 3 de abril de 2009

Pincéis Klass Vough no Rio de Janeiro

Ótima notícia para nós, cariocas: a rede Shampoo Cosméticos vende pincéis da marca Klass Vough. Nem acreditei quando entrei na filial da Tijuca hoje e encontrei os pincéis de cabinho laranja. A notícia ruim é que eles não têm a linha completa (e o preço não é tão camarada assim - paguei R$24 pelo pincel de aplicar sombra médio - Linha Black modelo F), mas só de saber que em algum lugar no Rio se pode encontrar a marca eu já fiquei feliz da vida. Fica a dica para vocês.

4 comentários:

disse...

Que boa noticia!
Sempre acompanho esses blogs sobre make, mas nunca vejo ninguem falando nada do rio!
Vou lá na Shampoo amanha!
Beijos!

Juliana A. disse...

Oi Camilla, obrigada pela visita. Eu estava caçando estes pincéis aqui no Rio (e os da Pro Art também - é impossível achar a linha completa) e, por acaso e curiosidade, descobri que a Shampoo os vendia. Eu perguntei à vendedora se a loja sempre tem os pincéis da marca e ela disse que sim. Tomara.

Um beijo!

mclaudialima disse...

Segui sua dica e comprei 3 pincéis da Class Vough: pó, blush e sombra (aquele enviesado). Paguei pouco mais de 100 reais. Não é baratinho mas sei que tenho pincéis para muito tempo.

Juliana A. disse...

Oi Maria Claudia, tudo bem? Você já experimentou os pincéis? Gostou deles? Até agora, eu só tenho o de sombra pequeno, mas pretendo comprar outros (principalmente de blush).