quinta-feira, 30 de abril de 2009

Revista Telva no Rio de Janeiro

No meu último post sobre a revista Telva, esqueci da informação mais importante: o endereço da banca. Na verdade, há duas bancas que vendem a Telva no meu bairro, mas em uma delas eu nunca tive sorte de encontrar nenhuma edição, porque ou não havia chegado ainda ou já tinha acabado. Agora que eu consegui acertar a época do mês em que a revista chega, pode ser que eu tenha mais sorte.

A banca em que eu comprei a revista é uma que fica na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, em frente à loja C&A e na altura da Praça Sáenz Peña. A outra banca (onde eu ainda não consegui comprar) é a do Shopping Tijuca, no primeiro andar (ao lado de uma Casa do Pão de Queijo).

Fica aí a dica. Só não acabem com as revistas antes que eu possa comprar a minha, por favor... rs.

3 comentários:

Anônimo disse...

Você pode encontrar tb na Banca da Joana (um amor de pessoa), fica no Leblon, na esquina da R. Ataufo de Paiva com a R. Bartomeu Mitre (perto da Vivo).

Bjs

Unknown disse...

Olá, també é possível encontrar na tabacaria no são conrado fashion mall...esta e muitas outras revistas importadas... beijos

Juliana A. disse...

Oi Raiane, obrigada pela dica.