quinta-feira, 2 de abril de 2009

Recomendo: Brigette's Boutique

Encomendei um blush e uma sombra da MAC na lojinha virtual americana Brigette's Boutique no dia 24 de março. Antes de tudo, preciso relatar como foi o pedido. Ao fazer o pagamento, vi que o cartão de crédito que estava inscrito no Pay Pal sairia de validade no fim do mês. Resolvi cancelar a compra e refazer o pedido usando um novo cartão. A dona da lojinha (Brigette) foi super rápida e cancelou o pedido em minutos. Refiz a compra e, no dia 26 de março, recebi o código de rastreamento do pedido, postado naquele dia. Hoje, dia 2 de abril, o meu pacotinho chegou. Não sou super entendida de MAC (só tenho alguns batons da marca) mas boto fé que os produtos sejam autênticos (antes de fazer a compra, reli com cuidado um post da Marina, do 2beauty, sobre sombras da MAC falsificadas). Os produtos da Brigette atendiam a todos os pré-requisitos (além disso, a etiqueta embaixo tem todas as informações que deve ter e as embalagens têm aquela gravação "Make-up Art Cosmetics Ltd") e isso me fez confiar na loja.

O pedido ficou em US$ 36,17 (com frete). Ela vende muitas cores de produtos da MAC que já saíram de linha (como é o caso com os dois que eu comprei), o que é legal para quem quer repor aquele blush ou aquela sombra maravilhosa que não encontra mais nas lojas da MAC.

Vamos às fotos:


Maquiagem Abril 01 2009 024

Esquerda: Blush na cor Secret Blush - US$ 16,
Direita: Sombra na cor Gulf Stream - US$ 14,50

Maquiagem Abril 01 2009 015

Maquiagem Abril 01 2009 018

Maquiagem Abril 01 2009 025

As fotos enganam, mas o blush é um tom médio de malva. No site, ele parecia ainda mais claro, e a sombra parecia mais puxada para o azul. Mas, ao vivo, as cores são lindas.

Em suma, estou satisfeitíssima com a Brigette's Boutique. Recomendo sem restrições.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola Juliana,
Sou Emef Padre Aldo da Tofori sou do projeto aluno monito la estamos fazendo uma pesquisa sobre Moda Inverno e estamos a busca de uma pessoa que entenda sobre moda.
Por isso estou mandando esse e-mail para vocês entrarem em contato comigo.
Sou do grupo Interlocutores da Moda.
obrigada
e-mail:thatared@gmail.com
PMSP-Thayna Sousa

Anônimo disse...

Que tipo de frete escolheu? Pelo valor total parece ter sido o mais barato (que no caso é NO TRACKING). Como recebeu código de rastreamento? É por causa do Pay pal?
Obrigada

Juliana A. disse...

Olá. Sim, eu escolhi a modalidade mais barata, e o código de rastreamento não funciona no Brasil. Como tem ocorrido uma série de extravios ultimamente, é mais interessante pedir frete com rastreio, que é mais caro, porém mais seguro.