segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Compras: Sapatonline


(crédito de imagem - sapatonline.com.br)


Resolvi fazer um test drive na Sapatonline, loja virtual de calçados bacanésima que acabou de abrir uma filial aqui no Rio de Janeiro. Optei por uma estréia em grande estilo - encomendei um par de sandálias pretas meia-pata Vera Wang Lavender, lindas de morrer (a da foto em cima do post). Pedi o tamanho 38, julgando que seria o ideal, mas esqueci que este tamanho funciona mais com sapatos fechados. A encomenda chegou - muito bem embalada - no dia 28 de agosto. Para minha decepção, as sandálias ficaram grandes no meu pé, mas mesmo assim pude comprovar a qualidade e o bom acabamento do produto. Acho que nunca pus meus pés numa sandália tão macia. Até a sola é macia, e o couro, super-molinho, veste o pé como uma luva na parte dos dedos.

Entrei em contato com o SAC da Sapatonline no mesmo dia, pedindo a troca e perguntando sobre a possilidade de usar os créditos resultantes na filial carioca da marca. No dia seguinte, recebi a resposta avisando que sim, poderia trocar o sapato aqui na loja do Rio (e ainda soube de outra notícia excelente: em breve, será possível fazer a encomenda no site e pegar o produto na loja da Barra da Tijuca - yay!!!!).

Estou pensando em trocar a Vera Wang Lavender por este modelo da BCBG Max Azria:


(crédito de imagem - sapatonline.com.br)


O que vocês acham? :)


Nenhum comentário: