terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mais encomendas: StrawberryNET

Chegou ontem a minha segunda encomenda na StrawberryNET (outras duas chegarão na semana que vem, eu espero), feita no começo do mês, dia 6 de agosto. Desta vez, resolvi apostar na Benefit, marca que todo mundo ama e que eu ainda não havia experimentado. Como estava precisando de um iluminador, comprei o High Beam, para ser usado durante o dia. Aproveitei também e comprei o Lemon Aid, um corretivo amarelo próprio para olheiras.

O mais legal, depois dos precinhos camaradas (a compra ficou em US$ 35,64), foi o brinde que veio junto - um batom da Stila s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l-m-e-n-t-e lindo (que custa US$ 15,50 no site)!


Os produtos:

compras strawberry 17-08-2009 025x


Os bichinhos fora da caixa - o High Beam parece um esmalte:

compras strawberry 17-08-2009 032x


Detalhe do Lemon Aid:

compras strawberry 17-08-2009 030x


O próximo passo é comprar o rímel Bad Girl na cor Plum no site da Benefit, que entrega no Brasil. Todo mundo diz que é o que há, e há séculos que eu estou louca atrás de um rímel roxo. Tomara que seja tudo o que dizem e mais um pouco.


Nenhum comentário: