segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Listas: Seis peças para o verão

Seis itens para o verão 2010
(Créditos de imagens - seis itens para o verão 2010)

Já falei algumas vezes sobre a filosofia do guarda-roupa francês, que prega a frugalidade na hora de adicionar peças ao guarda-roupa de cada estação. Estava pensando esses dias no que devo acrescentar ao meu armário para atualizá-lo para a primavera e o verão. Consegui chegar a seis peças, mas sem levar em consideração itens básicos como calças jeans, por exemplo.

As minhas futuras adições ao guarda-roupa para entrar com tudo na primavera e no verão serão as seguintes:

- Uma saia de estampa florida;
- Uma sapatilha de cor clara (off-white ou algum tom pastel);
- Uma bolsa de cor clara (idem ao de cima);
- Uma sandália gladiadora, preta ou marrom;
- Uma camiseta sem manga nude ou em tom pastel;
- Um cardigã amarelo.


Lembrando que essas peças somente vão acrescentar ao que eu já tenho no meu guarda-roupa, apenas dando uma atualizada e criando mais opções para diferentes looks.

E vocês, já fizeram suas listas do que vai entrar em seus guarda-roupas na próxima estação?


ETA: peço gentilmente que ignorem o erro matemático no título... rs. Já foi consertado.



Nenhum comentário: