segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Como Combinar: Sete maneiras de combinar bolsa preta + cor

Como combinar: bolsa preta
(Créditos de imagem - look 00)

Toda mulher tem um bolsa preta no armário (ou deveria ter), certo? E muitas de nós aprendemos que não se deve combinar, nos acessórios, preto com marrom (apesar de haver exceções que contrariam de forma interessante a regra - mas isto fica para outro post). Mas chega um momento em que usar preto com preto se torna cansativo, chato e repetitivo. É neste momento em que as cores devem entrar, para dar um up em um visual já gasto e sem criatividade. Não é qualquer cor que funciona, porém - mas a boa notícia é que as que funcionam são alegres o suficiente para fazer a combinação dar certo. A seguir, sete sugestões de como combinar a indefectível bolsa preta com sapatilhas de diferentes cores e estilos:


Como combinar - bolsa preta 01
(créditos de imagem - look 01)


Como combinar: bolsa preta 02
(créditos de imagem - look 02)


Como combinar: bolsa preta 04
(créditos de imagem - look 03)


Como combinar: bolsa preta 06
(créditos de imagem - look 04)


Como combinar: bolsa preta 05
(créditos de imagem - look 05)


Como combinar: bolsa preta 07
(créditos de imagem - look 06)


Como combinar: bolsa preta 03
(créditos de imagem - look 07)


6 comentários:

Rach Almeida disse...

Eu adorei o look 3, combina muito com meu jeito clássica de ser, hauahuha.
Aliás adorei o post sobre como combinar sapatos. Sempre tive receio!
Mas me bateu uma dúvida, só rola de combinar com sapato colorido com bolsa preta? E se fosse uma bolsa caramelo ou marrom? Que cores poderíamos usar?
Beijinhos...
Rachel Almeida

Unknown disse...

Adoro as dicas que você dá por aqui. Parabéns!

Bjokas
Thais Gurunlian
www.thaisgurunlian.blogspot.com

Juliana A. disse...

Oi Rachel, que bom que você gostou das dicas. Sabe que você me deu uma excelente idéia? Vou fazer um post sobre como combinar sapatos coloridos com bolsa marrom. Acho que também dá para brincar com as cores, talvez um pouco menos do que com a preta, mas ainda deve ficar divertido. Um beijo!

Juliana A. disse...

Oi Thais, obrigada pela sua visita e que bom que você gosta das dicas. Um beijo!

Ana Carol disse...

Oi, entao o post ficou otimo, muito legal mesmo, parabens, adorei ! *-*

Mas eu iria adorar mais ainda se a bolsa fosse caramelo.. eu tenho um desejo louco, louco de comprar uma bolsa caramelo, mas tenho muito medo na hora de combinar.. entende ?'

meu email é anaribeeiro@hotmail.com
SE VOCE PUDER, QUISER, ENTRA E CONTATO COMIGO, E ME PASSA UNS LOOKS, UMAS POSSÍVEIS COMBINAÇÕES, COM UMA BOLSA CARAMELO, SERÁ QUE É POSSÍVEL ? [PLEASE]


Valeu pelo post, ajudo bastante colega :))

Beijinhos, e te aguardo :*

Juliana A. disse...

Oi Ana Carol, tudo bem? Dá uma olhadinha no post em cima deste, com combinações para bolsa marrom. Funciona do mesmo jeito. :) Um beijo!