quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Modos de Usar: Saia Florida

Resolvi unir o útil ao agradável e fazer um "Modos de Usar" com um item que eu tenho no meu guarda-roupa (quer dizer, uma saia florida, e não "a" saia florida que ilustra este post). Esse exercício é ótimo para me ajudar a bolar "looks" para o dia-a-dia, além de me poupar um precioso tempo na hora de me arrumar antes de ir para o trabalho.

A saia florida é um item interessante de se ter em um guarda-roupa de verão. Ela é alegre, leve, combina com várias peças e pode ser usada tanto de um jeito mais casual quanto de uma forma mais "arrumadinha".

Algumas sugestões:

Modos de Usar: Saia Listrada 01
(Créditos de imagem - Look 01)


Modos de Usar: Saia Florida 02
(Créditos de imagem - Look 02)


Modos de Usar: Saia Florida 03
(Créditos de imagem - Look 03)

5 comentários:

C'est MA vie disse...

ai, acredita que eu tenho uma saia florida impossivel de usar?? hahaha, ela é tão linda, mas não consigo fazer uma combinação decente com ela... mas essa daí ta ilustração tá um chaaaaarme! =)

babymaciel disse...

oi, sou fã do seu blog e amo suas sugestoes de look, se pudesse, usava todos, mas infelizmente moro em uma cidade com muito sol, Fortaleza, e trench e bota, nem pensar! mas ficam as dicas para quando eu precisar. Tenho só uma pergunta. esse já é meu segundo comentário, mas eu nao consigo ver. o primeiro foi para tentar a sorte no sorteio da revista telva, mas não consigo visualiza-lo.

beijos

barbara maciel
babymaciel@bol.com.br

Juliana A. disse...

Oi Lari! Eu pensei muito nisso antes de comprar a minha saia - tinha que ser um item versátil, senão não faria sentido comprar. Eu usei um dos looks do post essa semana e funcionou muito bem.

Tive uma idéia: você quer mandar uma foto da sua saia para mim, para que eu possa bolar algum look com ela? Eu adoraria fazer esse "exercício de estilo"... rs.

Beijo!

Juliana A. disse...

Oi Barbara! Obrigada pelo comentário e pela visita. Fique à vontade para sugerir looks diferentes - eu adoraria testar outros tipos de estilo aqui no blog.

Os comentários sempre ficam "escondidos" para que eu possa aprová-los. Os comentários no post do sorteio vão continuar escondidos, para que ninguém veja os dados das participantes. Pode deixar que o seu comentário foi recebido.

Um beijo!

Anônimo disse...

Saia ta com tudo de uns tempos pra ca. Tinha muito receio de usar, mais e muito bom, levinha, muito confortavel. Sem conta que da para fazer varias combinações, e amei as dicas.