quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Lançamento: Coleção Primavera-Verão 2010 Leeloo




A Leeloo está lançando sua coleção primavera-verão 2010 e eu posso dizer de cara que me apaixonei por esse maxi-cardigã estilo Chanel, absolutamente per-fei-to e que parece ter meu nome escrito.

O release da nova coleção:

Clique para visitar o site. Clique para ver o catalogo.
Clique para visitar o site. Clique para ver o catalogo.

Confiram as novidades em: http://www.leeloo.com.br/catalogo/verao2010.html


2 comentários:

ChicCult disse...

E sabe que eu vou conferir mesmo? Adorei as peças! Que coisa linda!

Beijo e valeu pela dica!
Anninha Rios
Chiccult.com

Juliana A. disse...

De nada! Eu ainda não consegui dar uma passada na loja para ver de perto. Também quero ver a coleção nova da Maria Filó. Tem um cardigã de lamê e uns vestidos que são um sonho.

Beijo!