terça-feira, 8 de setembro de 2009

Brindes das revistas internacionais - Setembro de 2009


(créditos de imagem - telva.com e fashionmodeldirectory.com)


Para facilitar a vida das leitoras (e a minha também, por que não? :D ), vou listar mensalmente as revistas internacionais que costumam vir com brindes (e os respectivos regalos). Quem tiver sugestões de mais revistas, por favor deixe um comentário neste post ou mande um email para visaodemoda@yahoo.com.br .

- A edição espanhola da revista Woman de abril, que chegou às bancas na última semana, vem com brindes muito fofos. São ecobags, bolsas e nécessaires de diversas cores e modelos, e a revista custa apenas R$ 13,90.

- Também recém-chegada às bancas, a edição de maio da Telva vem com dois cadernos especiais (um de receitas e outro para o público infantil, bem no estilo Vogue Kids) e mais uma amostra de um perfume Bvlgari (confesso que olhei muito rápido na banca e não vi o nome).


2 comentários:

Dani disse...

Muito legal a sua idéia. Assim eu não tenho que correr para as bancas todo começo do mês para ver os brindes (que muitas vezes nem me interessam)
Este blog é uma utilidade pública! *rs

bombshellsisters.blogspot.com

Juliana A. disse...

Obrigada, Dani! Que bom saber que a minha idéia ajuda. Não se esqueça de contribuir também com as suas sugestões. Um beijo!

PS: Visitei o seu blog e amei. Vou favoritar no Visão de Moda. :)