quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Listas: Seis peças para o verão - Parte 4

Seis itens para o Verão 2010 02
(Créditos de imagem - Look 01)


Continuando a interminável saga em busca dos seis itens perfeitos para o Verão 2010, trago algumas novidades em relação à lista inicial. Resolvi que não quero um cardigã amarelo, por dois motivos - é impossível achar um no tom que eu quero e cheguei à conclusão de que um cardigã amarelo não vai ser uma adição muito interessante ou versátil ao meu guarda-roupa. Por isso, e por ter feito ontem uma visita muito proveitosa à Zara, decidi que vou substituir a peça por um cardigã azul claro, em tom pastel, um pouco parecido com o da foto (que é em um tom mais frio), que irá muito bem com a camiseta nude que eu comprei na Renner, de seda e com detalhes na gola.

Oficialmente, faltam dois itens para completar a lista: a sapatilha em off white (vi outras duas opções na Andarella que me pareceram promissoras - vou pensar mais alguns dias antes de tomar uma decisão) e o cardigã (que será comprado na Zara).

Quando completar a lista, farei um post com fotos dos seis itens. Aguardem. :)


2 comentários:

ChicCult disse...

Olha, não sou chegada em cardigans. Pessoalmente falando, claro. Sempre me remetem a moçoilas prendadas e, definitivamente, não sou uma delas.

Maaas, em compensação, tenho me sentido pertubadoramente influenciada pelas "temdemcyas", numa subita paixão por ballerinas, que me acomete.

Enfim, gostei do look, muito, mas não ousaria vestir o cardigã.

Beijinhos
Anninha Rios
Chiccult.com

Juliana A. disse...

Haha, é verdade. Cardigã é muito ladylike, bem mocinha prendada mesmo. Mas é uma peça que eu amo - tenho uma coleção deles no guarda-roupa. Quanto às ballerinas, elas realmente são uma tendência difícil de evitar, porque, além de serem lindas, são confortáveis e combinam com quase tudo. Pena que a It-ballerina, a Repetto, seja tão cara aqui no Brasil.

Um beijo e obrigada pela visita!