quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Listas: Seis peças para o verão - Parte 3

Continuando a saga em busca do guarda-roupa de verão, comprei hoje mais dois itens da lista de seis peças. Consegui achar uma saia floral (um floral estilizado, devo acrescentar), da marca carioca Folic, que não era em tons de verde e azul como eu queria originalmente, mas sim em rosa, roxo e lilás, com alguns detalhes em laranja. Pesei bem os prós e contras, fiz um mapa mental das peças que eu já tenho que "casam" com a saia (pensei também na combinação entre a saia e os outros itens da lista) e decidi comprar.

A saia:

folic verão 2010
(crédito de imagam - folic.com.br)


Consegui achar também, finalmente, a bolsa em tom pastel/off white. Voltei à Mr. Cat, bati os olhos em um modelo lindo (que era no formato e na cor que eu queria), com alguns detalhes dourados, e não titubeei.


bolsa mr cat verão 2010 GMF 005 OW 001copy


Entonces, recapitulando, esta era a minha lista original de seis peças para o verão:

- Uma saia de estampa florida;
- Uma sapatilha de cor clara (off-white ou algum tom pastel);
- Uma bolsa de cor clara (idem ao de cima);
- Uma sandália gladiadora, preta ou marrom;
- Uma camiseta sem manga nude ou em tom pastel;
- Um cardigã amarelo.


Já comprei três itens, e consegui encontrar a sapatilha nude perfeita - só não comprei porque o meu tamanho estava em falta. O cardigã deve ser comprado na Zara, que é o meu lugar preferido para comprar essas peças. O item mais difícil (depois da sapatilha) é a camiseta sem manga. Hoje vi uma linda na Folic, mas que não vestiu muito bem. Como tenho ombros largos e busto bem grande, comprar certos modelos de camisetas para mim pode ser uma tortura. A busca continua.


Um comentário:

Patrícia disse...

essa bolsa é ma-ra-vi-lho-sa! Linda mesmo, dá até dó de usar né?
beijos!