segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Listas: Seis peças para o verão - Parte 2

Seis itens para o verão 2010


Lembram que neste post eu listei seis itens que considerava importantes adicionar ao meu guarda-roupa de verão? Pois bem, comecei a caça a esses itens, e devo confessar que a tarefa está sendo um pouquinho mais difícil do que eu esperava - quer dizer, pelo menos a primeira fase, que é a de procurar os acessórios. Resolvi separar a lista porque eu acho mais fácil trabalhar com este método - acessórios de um lado, roupas de outro.


Relembrando - os acessórios eram:

- 1 sandália estilo gladiador preta ou marrom
- 1 sapatilha em tom pastel ou off-white
- 1 bolsa em tom pastel ou off-white


Até agora, consegui comprar a sandália gladiadora. Achei um par lindo (e muuuuito confortável) na Arezzo e não pensei duas vezes:

sandália gladiadora arezzo
(Reparem nos pézinhos brancos no canto inferior da foto... eu tenho uma gata fashionista.)


Mas, como é difícil resistir à tentação, estou quase cedendo e comprando também um par preto, se eu achar um que seja absolutamente perfeito. A dificuldade a que me referi no início do post é exatamente a de achar itens que atendam realmente às minhas expectativas e sejam perfeitos. Por exemplo: estou procurando uma bolsa de tamanho médio-grande em off white, no formato tote, com alguns detalhes dourados para não ficar muito sem graça. Até agora só achei uma bolsa que lembra vagamente o que eu quero, mas ela é no formato bowling bag, que acho muito ruim de carregar (no dia-a-dia eu só carrego bolsas no ombro, nunca no antebraço).


A referida bolsa - que é da coleção verão 2010 da Mr. Cat:



É uma bolsa linda, sem dúvida, mas ainda não é o que eu procuro. Já rodei as minhas lojas preferidas para este tipo de compra - além da Mr. Cat, Arezzo e Andarella - e não achei o modelo ideal, na cor ideal (a Arezzo tem várias no modelo que eu gosto, mas num tom de bege muito estranho e com pinta de saídos de uma coleção da década de 70). Se alguém tiver alguma sugestão de uma boa loja no Rio onde eu possa encontrar a minha bolsa ideal (além da sapatilha em off white ou nude) eu vou ficar eternamente grata. :)

Nenhum comentário: